Inscrições

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Procedimento para as inscrições

1º Faça o preenchimento do formulário de inscrição online
Para participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países a validação será através do número de passaporte.

2º Escolha as Atividades que você deseja se inscrever.
Selecione a opção de pagamento através do Cartão de Crédito ou Boleto

3º Após a identificação do seu pagamento, você terá acesso à área do inscrito.
Na área do inscrito você terá acesso ao formulário de submissão de trabalhos, ao recibos de pagamentos, retirar seu certificado(s) ou poderá atualizar seus dados pessoais.


Inscrições Congresso

A inscrição inclui acesso às atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá)*.

Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem, passagem e deslocamentos dos participantes.

O congresso terá atividades desenvolvidas no Pré- evento (Cursos e Simpósio) para participar destas atividades é necessário fazer a inscrição a parte da inscrição no congresso. Verifique a programação!


*Os itens do material do participante poderão variar.

Categoria ATÉ 31/05/2017 De 01/06 a 15/10/2017
Terapeutas e Profissionais Não-Médicos R$ 350,00 R$ 400,00
Médicos Associados ABMA * (adimplentes) R$ 500,00 R$ 600,00
Médicos Não-Associados R$ 600,00 R$ 700,00
Estudantes de cursos de formação da ABMA ** R$ 250,00 R$ 300,00
Estudantes Acadêmicos ** R$ 250,00 R$ 300,00
* Inscrição na modalidade Médicos Associado ABMA será validada através do seu CPF.

** As modalidades Estudantes de cursos de formação da ABMA e Estudantes Acadêmicos deverão comprovar vínculo com a instituição de ensino enviando Declaração de matrícula ou carteira de estudante atualizados. O documento derá ser anexado no Formulário de Inscrição.

Estudantes de pós-graduação ou de outras formações antroposóficas (a exemplo do Curso de Formação em Pedagogia Waldorf), deverão se inscrever na opção "Estudante acadêmico". Para qualquer uma das opções de estudante, será necessária a comprovação do vínculo com a instituição de ensino.

Cursos


Os cursos acontecerão simultaneamente, ou seja, só é possível se inscrever em um curso.

Categoria ATÉ 31/05/2017 De 01/06 a 15/10/2017 De 01/08 a ATÉ O EVENTO
Curso Pré-Congresso (Para inscritos no Congresso) R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 250,00
Apenas Curso Pré-Congresso R$ 250,00 R$ 280,00 R$ 350,00

Formas de Pagamento

Cartão de crédito ou Boleto: As inscrições poderão ser pagas através da ferramenta de pagamentos online IUGU. Você poderá optar por pagar com cartão de crédito (Bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo) ou por boleto bancário.

Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 01/10/2017. para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré-inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do e-mail: cbma@uptodateeventos.com.br.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 50% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago
* Motivos pessoais – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

** Problemas de saúde – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

*** Duplicidade de pagamento – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.



ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇAO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÁ SER DIGITALIZADA E ENVIADA PARA O EMAIL: cbma@uptodateeventos.com.br.


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